Drake fará música sobre Fortnite se Epic criar emote de Hotline Bling

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2hPRm9mVm03bnpXYW5nejJCS2E4b0NLbkRjdz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0RyYWtlX0ZvcnRuaXRlLmpwZw==

O famoso streamer norte-americano Ninja entrou novamente em uma transmissão ao vivo com o rapper Drake na última terça-feira (10). A novidade da vez foi que o cantor comentou que poderá fazer uma música sobre Fortnite - mas, pra isso, o estúdio da Epic Games terá que fazer um emote de Hotline Bling dentro do game.

O tópico foi levantando durante a transmissão quando Drake comentou que alguns cantores como Murda Beatz já estão fazendo experiências com o game em suas letras."Isso precisa acontecer", explicou o rapper durante a transmissão ao vivo e falando sobre o seu novo álbum. "Alguém precisa fazer isso. Eu digo que quando a Epic Games me der um emote, quando ela fizer o emote de Hotline Bling, eu vou fazer. Até lá, estou de greve", brincou o astro.

Na metade de março, ambos fizeram uma transmissão juntos e bateram o recorde do Twitch com um total de 601 mil usuários simultâneos para o canal. Até o momento, a Epic Games não se pronunciou sobre o pedido de Drake.

Catos
Catos
, Goiânia