Dragon Quest XI não será censurado no ocidente

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Fãs ocidentais de Dragon Quest poderão desfrutar do "Puff Puff" na localização de Dragon Quest XI.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9jdklZeTJDLmpwZw==

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age seguirá tradição de outros games da franquia que possuem elementos adultos, em sua maioria em forma de ironia e piadas, mas Square Enix pretende preservar todo o conteúdo original na versão ocidental[do game], de acordo com o produtor Hokuto Okamoto.

Okamoto-san mencionou através de um tradutor que nenhum conteúdo será censurado. Claro, que algumas expressões serão adaptadas para o idioma localizado, o popular e clássico "puff puff" será deixado intacto. Se você não sabe o que é, vocês tem que testarem, pois não quero estragar a experiência de nenhum novato de Dragon Quest.

Aliás, Okamoto mostrou um exemplo do "Magic Slot", que provavelmente não fará muito sucesso com o publico ocidental, considerando que o conceito dele é baseado nos pachinko. Pachinko são praticamente iguais a maquinas caça-níqueis, elas são similares a jogos de azar algo muito popular no Japão, e é quase exclusivo do do publico japonês. Porém, a Square Enix optou por não exclui-los da versão ocidental.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age será lançado para PS4 e PC via Steam dia 4 de Setembro. A versão para PS4 já pode ser pré-comprada na PSN Brasileira. A versão do Switch deverá ser lançada em algum momento, mas pode demorar.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,