Do estúdio de Surgeon Simulator, Worlds Adrift chega ao Steam em maio

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cDovL2FwLmltYWdlbnNicmFzaWwub3JnL2ltYWdlcy8yMDE4LzA0LzExL21heHJlc2RlZmF1bHRmYjk5NjBjNDk5NTc5NDc1LmpwZw==

O Bossa Studios, estúdio fundado pelos brasileiros Henrique Olifiers e Roberta Lucca, e responsável por Surgeon Simulator e I Am Bread, revelou que seu próximo projeto, o ambicioso Worlds Adrift, chega ao PC em 17 de maio.

Definido como um "MMO criado pela comunidade", Worlds Adrift será disponibilizado por usuários por meio do programa Acesso Antecipado do Steam. Até o momento, o game estava em beta fechado, com usuários contribuindo com os desenvolvedores para trabalhar em seu mundo.

"Quando começamos o beta fechado em maio do ano passado, não poderíamos ter imaginado o tamanho do retorno de qualidade que recebemos de nossa comunidade inspiradora", disse Olifiers. "Às vezes, isto alterou completamente o escopo de nossa produção e, como resultado, nos ajudou a verdadeiramente aperfeiçoar a visão de Worlds Adrift, e nos colocou em um lugar único."

"Agora nos sentimos prontos para levar o jogo para um público ainda maior, e trabalhar ainda mais de perto com jogadores para garantir que continuemos aprendendo e melhorando."

dHNjN3Z0ZUZTOG8=

Em Worlds Adrift, o jogador pode explorar um mundo em pedaços, podendo criar suas próprias estruturas e ajudando a unir todas as suas partes. Para isso, também será possível contar com a ajuda de outros jogadores, formando Alianças com um objetivo em comum.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.