Diretor criativo de Spider-Man gostaria de o ver em Kingdom Hearts 3

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1JBQ1NIQlhMWUVlR3BnQkVhcUF1OFB6SkJ6QT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0tpbmdkb21IZWFydHNJSUktMzcuanBn

Kingdom Hearts 3 está a caminho das lojas e a presença de mundos da Disney foi um dos elementos que ajudou a tornar célebre a série da Square Enix quando chegou às lojas.

Agora que a Disney é dona da Marvel, muitos imaginam como seria se os grandes heróis dos comics pudessem marcar presença no universo de Kingdom Hearts para ajudar Sora.

Em entrevista com a Game Informer, Brian Intihar, diretor criativo do novo Spider-Man que chegará às lojas a 7 de Setembro para o PlayStation 4, falou do quanto gostaria de ver isso acontecer.

"Seria espetacular. Têm de começar a colocar mundos da Marvel ali, certo? Colocaram coisas da Pixar, precisamos de Star Wars, precisamos da Marvel...Seria espantoso ver Sora vestido de Spider-Man!"

Kingdom Hearts 3 apresentará mundos de Monstros, Big Hero 6 e Entrelaçados, mas Star Wars seria de um nível simplesmente espectacular, mas também é fácil imaginar os mundos dos comics na série da Square Enix.

Concorda com Intihar, Kingdom Hearts precisa de mundos da Marvel? Se sim, quais os personagens que gostarias de ver?

Quanto ao jogo, Kingdom Hearts 3 está agendado para esse ano no PS4 e Xbox One

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,