Cyberpunk 2077: Lista de emprego pode indicar que a CD Projekt RED está preparando sua campanha de marketing

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMS9DeWJlcnB1bmstMjA3Ny1oZC13YWxscGFwZXItMTAyNHg1NzYuanBn

A CD Projekt RED está procurando contratar um 3D Generalist "para produzir efeitos visuais e iluminação excepcionais para os trailers, anúncios ou cenas". De acordo com a listagem, o candidato será responsável por coisas como "criar efeitos visuais e iluminação de alta qualidade em tempo real para os vídeos promocionais/marketing", "trabalhar com FX e iluminação de jogos no motor" e "criando modelos e texturas 3d para ambientes, personagens", entre outras coisas.

Como fica bem claro no texto acima, parece que a CD Projekt RED pode estar começando a montar trailers e vídeos de marketing para o jogo. Nós só vimos um trailer para o Cyberpunk 2077 até agora (que também foi o primeiro trailer do jogo), então é ótimo ver que poderemos estar vendo mais coisas no futuro.

Cyberpunk 2077 ainda se encontra sem data de lançamento. A CD Projekt RED fez o anúncio do jogo em 2012 e mostrou um teaser trailer em 2013. O jogo foi anunciado para PS4, XOne e PC, porém, recentemente a CD Projekt RED disse que o jogo poderia ser "um jogo de gerações".

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.