.

Cory Barlog responde onde andou Kratos entre God of War 3 e o novo jogo

Enviado por Catos, , 3501 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


God of War está quase a chegar ao teu PlayStation 4 e certamente terá várias perguntas que gostaria de ver respondidas, mas algumas delas não precisa esperar pelo jogo para obter a resposta.

Cory Barlog, diretor do novo God of War, surge num novo vídeo promocional onde fala sobre o que aconteceu com Kratos entre o final de God of War 3 e o início do novo jogo.

Kratos nasceu na mitologia Grega, mas agora entrou na mitologia Nórdica e a resposta para como isso aconteceu é até altamente simples. O protagonista de God of War começou a vaguear, tentando ao máximo fugir das pessoas ou outras criaturas. Algo difícil numa era em que deuses e monstros caminham pela Terra.

Barlog diz que depois de God of War 3, Kratos atingiu o fundo do poço em termos emocionais, sem capacidade para interagir com outras pessoas e acreditando sempre que a culpa dos seus problemas é dos outros.

Ao chegar à Escandinávia, Kratos está pronto para mudar a sua forma de pensar, para se tornar mais humano, mas não sabe como o fazer e o resto terá de descobrir no dia 20 de Abril.

Catos
Enviado por Catos
Membro desde
label