Confira God of War 3, The Last of Us, Army of Two, Skate 2 e mais rodando no RPCS3

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9QbGF5c3RhdGlvbi0zLWZlYXR1cmUuanBn

A equipe por trás do emulador de PlayStation 3, RPCS3, compartilhou um novo vídeo mostrando algumas melhorias implementadas na versão mais recente do emulador. Como, God of War 3, The Last of Us, Army of Two, Skate 2 e outros games rodando no emulador.

De acordo com a equipe, KD-11 foi melhorado a implementação do Z-curve do RPCS3, que resultou melhorias na imagem como podem ser vista no vídeo, mas também melhorou a coloração de muitos jogos como FIFA e Need For Speed. Por outro lado, Jarveson corrigiu o estouro de vértices em muitos games ao contabilizar corretamente o índice de base solicitado ao calcular as compensações de índice.

Além disso, os problemas anteriores com as cutscenes em Ni no Kuni e Silent Hill: Downpour foram corrigidos graças as primeiras contribuições de Gink para o RPCS3 este mês. E se isso não bastasse, muitos jogos entraram na categoria jogáveis este mês.

Aparentemente, God of War 3 e The Last of US já são bootaveis, porém o desempenho não é lá dos melhores (mas para os estágios iniciais já tem um bom resultado gráfico). Mas por outro lado, Heavenly Sword e Army of Two estão rodando melhores do que nunca, e o mesmo pode ser dito de outros games como Ni no Kuni, Skate 2, Knights Contract e Castle of Illusion estrelando Mickey Mouse.

Desfrute do vídeo e fique ligado para mais!

T3RDV29RQ3pNdkk=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque