Call of Duty: Black Ops 4 poderá não ter um modo campanha

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tc3Bvd2VydXNlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDQvY2FsbC1vZi1kdXR5LWJsYWNrLW9wcy00LWJhbm5lci5qcGc=

Esse ano a grande entrada de Call of Duty não contará com uma campanha single-player segundo informações compartilhada pelo site Polygon. Apesar do modo multiplayer ser o que garante as altas vendas, essa falta de uma campanha tradicional pode realmente causar um abalo na franquia.

Fontes com informações sobre o projeto alegam que a Treyarch optou focar no multiplayer de Black ops 4 à medida que sua data de lançamento se aproxima. Isso ocorreu, pois a desenvolvedora percebeu que a campanha single-player não seria concluída a tempo. Segundo outras informações cedidas por CharlieINTEL, que também ouviu que Black Ops não contaria com modo história no mês passado, um fator adicional para cancela-la foi que ela não "fazia sentido" e era "estranha." Ao invés disso, a Treyarch tem supostamente expandido seu modo zumbi.

A fonte da Polygon acredita que os modos cooperativos servirão para substituir a campanha, mas CharlieINTEL pode ter informações que deixam as coisas um pouco mais interessante. Segundo a fonte, a Raven Software, desenvolvedora CoD: Modern Warfare Remastered, recebeu a tarefa de incluir um modo battle royale ao jogo.

A Activision criou um evento para revelar Call of Duty: Black Ops 4 no dia 17 de Maio. Mais precisamente, daqui a um mês ficaremos sabendo o quão verídica são essas informações.

Nightcrowley
Nightcrowley