BlizzCon 2018 acontece nos dias 2 e 3 de novembro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0ltUThaSllpQlJ1dGZSYjVnWDBrdVRqQ1lnZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2JsaXp6Y29uLWxvZ28uanBn

A Blizzard anunciou oficialmente nesta segunda-feira (09) as datas da edição deste ano da BlizzCon, evento que reúne as principais novidades sobre seus jogos.

A conferência acontece nos dias 2 e 3 de novembro, no Anaheim Convention Center.

"A BlizzCon é nossa época preferida do ano", afirma Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "É nossa chance de encontrar e realmente conhecer as pessoas por trás dos comandantes terranos, dos caçadores de demônios e dos jogadores de Tracer com que convivemos todos os dias - de dividir nossa paixão por jogos e e-sports com os outros e celebrar o que significa fazer parte da comunidade Blizzard. Mal podemos esperar para ver todo mundo no evento".

Dias antes de dar a largada na BlizzCon 2018, a empresa promove a Semana de Abertura, série de campeonatos de eSports entre os dias 25 a 29 de outubro, na Blizzard Arena Los Angeles.

Entre as disputas que acontecem na Semana de Abertura estão as rodadas iniciais das Finais Globais da World Championship Series de StarCraft II, as finais do Heroes of the Storm Global Championship e as finais do World of Warcraft Arena World Championship.

O primeiro dia de venda de ingressos da BlizzCon 2018 será 9 de maio, às 23h (horário de Brasília). O segundo lote será vendido em 12 de maio, às 14h. Os ingressos estarão à venda na plataforma de ingressos on-line Universe, pelo valor de US$ 199.

Catos
Catos
, Goiânia