Ben Brode, o icônico diretor de Hearthstone, deixa a Blizzard

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2E3WGwyT3c4cDlPVnZOTVBKMWE0Z1NjUkVOaz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2h0dHBzXzJGMkZibG9ncy1pbWFnZXMuZm9yYmVzLmNvbTJGaG5ld21hbjJGZmlsZXMyRjIwMTgyRjA0MkZCZW5fQnJvZGVfSGVhZHNob3QtMTIwMHg4MDAuanBn

Se você joga Hearthstone, muito provavelmente já ouviu falar de Ben Brode, o diretor do card game da Blizzard Entertainment e uma figura um tanto quanto peculiar e muito carismática.

Acontece que, nesta sexta-feira (20), Brode divulgou um comunicado surpresa anunciando seu afastamento do cargo que ocupa há mais de 15 anos, sendo 10 anos somente em Hearthstone.

De acordo com o ex-diretor, a ideia é embarcar em uma nova jornada para se juntar à uma nova empresa, que "muito provavelmente irá criar jogos," mas que ainda não tem muitos planos definidos.

Além disso, Brode não poupou elogios à Blizzard e à comunidade de jogadores:

"Blizzard, muito obrigado pela chance que vocês me deram, e muito obrigado por dar uma chance para Hearthstone. Eu não consigo imaginar o que vocês vão fazer na sequência," disse Brode. " E a apaixonada comunidade de jogadores – eu sentirei muita saudade de vocês e das risadas que demos juntos. Muito obrigado por fazerem parte de Hearthstone, isso significa muito para mim. Adorei cada minuto."

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque