Avengers da Crystal Dynamics poderá ter campanha cooperativa

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0JqQ2RUQmUyNVBUMFZTdGMzVGZ0X0tmbFJFUT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3RoZS1hdmVuZ2Vycy1wcm9qZWN0X0hOOThTbm0uanBn

Até ao momento, a Crystal Dynamics ainda não revelou detalhes específicos sobre o jogo dos Avengers que está a desenvolver para a Square Enix, que conseguiu uma parceria com a Marvel para vários jogos.

A especulação focou-se na possibilidade do jogo apresentar modos online, mas até à data não existiram pistas se apostaria numa vertente cooperativa ou competitiva.

Agora, chegam informações que a Crystal Dynamics poderá estar, pelo menos, a considerar uma campanha cooperativa para o seu Avengers.

O estúdio apresentou uma oferta de emprego, via ResetEra, onde procura uma pessoa para trabalhar na supervisão da criação de níveis pensados para uma experiência online, gameplay social e para gerir o desenvolvimento de experiências online de topo.

A Crystal Dynamics diz ainda que a pessoa deve criar níveis onde podes destruir elementos básicos do cenário para usar nos combates, quebra-cabeças e secções para percorreres com o teu personagem,

Este Avengers da Crystal Dynamics também apresentará uma campanha, pois o estúdio procura várias pessoas para trabalhar em vários modos de jogo e campanhas, sugerindo que será possível jogar a solo ou com amigos.

De momento, apenas podemos especular e acreditar que Avengers estará na E3 2018.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque