Atualização de Sea of Thieves disponível para download confira o que mudou

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMS9TZWEtb2YtVGhpZXZlcy1mZWF0dXJlLTIuanBn

A Rare lançou o segundo patch para Sea of Thives. E de acordo com as notas, resolver a distancia de respawn do navio, concertar um bug que poderia acidentalmente teleportar os jogadores para o seu navio ao ouvir o canto das Sereias, transportando tesouro, e pequenas melhorias de performance.

Entrando em mais detalhes, a Rare tem significativamente aumentado a distancia de respawn, significando que o navio agora irá respawnar mais distante do ponto que ele afundou. Além do mais, para melhorar o desempenho, Rare adicionou múltiplos servidores e correções de falhas no client.

O novo patch será automaticamente-baixado pela Windows Store, e você pode conferir o changelog completo abaixo:

Sea of Thieves Patch 1.0.2

  1. Distancia de respawn do Navio - Quando um navio afunda, aumentamos expressivamente a distancia de onde o novo navio irá reaparecer. Isso é em respostar ao feedback de vários jogadores, que relataram que distancia anterior estava resultando em "griefing" por parte de outros players impossibilitando sua saída nos fortes.

  1. Teleporte da Sereia - Não é mais possível teleportar acidentalmente para o seu navio a partir da sereia, enquanto segurando itens do tesouro. Vimos no feedback que os players estavam deixando sem querer seus tesouros em alto mar!

Problemas corrigidos

  1. Os jogadores não são mais capazes de pular no navio e no mar se eles ficarem repeditamente pulando no tesouro/barris localizados no meio do convés.

  1. O mapa cartográfico sobre a mesa do capitão, agora, mostra o ranque (promoção) no topo direito, para manter em linha com outras áreas na Interface de Usuário do game.

  1. Ao aceitares um convite de jogo durante o matchmaking, o jogo não entra mais em um estado temporário sem resposta.

  1. Capitães de Recompensa não irão mais spawnar múltiplas vezes.

Melhorias de Desempenho

  1. Adição de múltiplos servidores e correções de falhas no client.

Problemas conhecidos

  1. Os jogadores podem perceber detalhes de seus pirates (como cor de cabelo / cicatrizes) parecem um pouco diferente de quando eles inciaram.

  1. Conquista desbloqueadas até 29 de Março, serão concertadas quando nossa correção for aplicada.

  1. Alguns jogadores não poderão equipar uma segunda arma. Para uma possível solução alternativa consulte o nosso artigo de suporte. Para uma atualização sobre estas três questões, por favor leia o nosso Updatewritten (em inglês) pelo produtor executivo, Joe Neate.

  1. Alguns jogadores podem não ter recebido seu código do Black Dog Pack. Se você efetuo a pré-compra pela loja oficial da Microsoft, por favor abra um Ticket de Suporte. Se você efetuou a pré-compra de outro revendedor, por favor contate-o para receber o seu código.

  1. Alguns jogadores não conseguem ver sua DLC in game.

  1. Quests de Caçada aos esqueletos as vezes podem não aparecer ou serem encontradas. Se você encontrar esse bug, uma possível maneira de contorna essa situação é velejar para longe da ilha até que ela esteja fora de alcance da ilha, e em seguida, navegar de volta para desbloquear o nome da Ilha.
Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque