.

Andrew House otimista por ciclos de vida mais longos nos consoles

Enviado por Turokrj, , 1350 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O ex-CEO da Sony Interactive Entertainment, Andrew House, compartilhou alguns pensamentos interessantes sobre o futuro do PlayStation e os consoles durante uma palestra realizada na última terça-feira com GamesBeat. Entre suas opiniões, destaca seu otimismo, a fim de prolongar o ciclo de vida dos consoles.


"Estou muito otimista quanto aos ciclos de vida mais longos para os consoles, os consoles estão sub-representados e têm pouca presença em muitos mercados do mundo, há muito potencial, não podemos esquecer que na China ainda há uma grande parte [inexplorada]."

Expôs o ex-chefe do SIE.


"Houve muitas previsões em 2013 dizendo que os consoles estavam mortos, o mercado estava migrando para o mercado móvel e não havia futuro, mas felizmente todos os mensageiros do apocalipse estavam muito errados."

Acrescentou.

E quanto ao futuro?

Andrew House não queria se aprofundar quando o PlayStation 5 poderia chegar, mas ele compartilhou algumas de suas apostas. Em sua opinião, sem conhecimento de causa, os próximos consoles continuarão apostando no formato físico.



"Se você quiser aproveitar o potencial dos mercados em desenvolvimento, não seria uma opção ruim permitir um modelo de compra mais tradicional."
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
46 anos, Danger de Janeiro
label