Andrew House otimista por ciclos de vida mais longos nos consoles

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL2lnbl9ici9zY3JlZW5zaG90L2RlZmF1bHQvbmIyMDEzMDYxM2EyYV9icG4yLmpwZw==

O ex-CEO da Sony Interactive Entertainment, Andrew House, compartilhou alguns pensamentos interessantes sobre o futuro do PlayStation e os consoles durante uma palestra realizada na última terça-feira com GamesBeat. Entre suas opiniões, destaca seu otimismo, a fim de prolongar o ciclo de vida dos consoles.

"Estou muito otimista quanto aos ciclos de vida mais longos para os consoles, os consoles estão sub-representados e têm pouca presença em muitos mercados do mundo, há muito potencial, não podemos esquecer que na China ainda há uma grande parte [inexplorada]."

Expôs o ex-chefe do SIE.

"Houve muitas previsões em 2013 dizendo que os consoles estavam mortos, o mercado estava migrando para o mercado móvel e não havia futuro, mas felizmente todos os mensageiros do apocalipse estavam muito errados."

Acrescentou.

E quanto ao futuro?

Andrew House não queria se aprofundar quando o PlayStation 5 poderia chegar, mas ele compartilhou algumas de suas apostas. Em sua opinião, sem conhecimento de causa, os próximos consoles continuarão apostando no formato físico.

"Se você quiser aproveitar o potencial dos mercados em desenvolvimento, não seria uma opção ruim permitir um modelo de compra mais tradicional."
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro