AMD confirma as tentativas da NVIDIA de restringir ou bloquear AIBs de venderem GPUs da empresa

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXh0cmVtZXRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA0L05WLXZzLUFNRC02NDB4MzUzLmpwZw==

A luta interminável entre a AMD e NVIDIA continua. Alguns dias atrás, foi divulgado sobre a AMD estar trabalhando oficialmente com as empresas AIBs (Add-in-board), a fim de lançar novas marcas "gaming" para suas GPUs.

E ontem, o vice-presidente da AMD e da GM Radeon Gaming confirmaram que a NVIDIA vem tentando restringir ou impedir que as AIBs vendam as GPUs da AMD com suas marcas "gaming" já estabelecidas.

Em uma série de tweets, Scott Herkelman revelou que alguns dos revendedores que participaram do evento de vendas da AMD em Londres lhe disseram que a NVIDIA tentou usar o financiamento e a alocação para restringi-los ou impedi-los de vender produtos Radeon.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMTQucG9zdGltZy5jYy9hYmJyNW9uY2gvc2NyZWVuc2hvdF8xNjUucG5n

"Eu gostaria de agradecer pessoalmente a todos os nossos revendedores que estão participando do nosso evento de vendas da AMD em Londres esta semana, foi um prazer te alcançar e muito obrigado pelo seu apoio. Muitos de vocês me disseram como a nossa concorrência tenta usar o financiamento e alocação para restringir ou bloquear ..."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMTQucG9zdGltZy5jYy9ocmIwcmtpc2gvc2NyZWVuc2hvdF8xNjYucG5n

"... sua habilidade de comercializar e vender produtos baseados na Radeon da maneira que você e seus clientes desejam. Eu quero que você saiba que suas vozes foram ouvidas e que eu saúdo qualquer outro que tenha encontrado experiências semelhantes para me contactar ..."

Esses tweets basicamente confirmam a história do portal HardOCP. Como o HardOCP afirmou no mês passado, o programa GPP da NVIDIA proibiu - entre outras coisas - fabricantes de GPUs terceirizados de usar sua marca de jogos (Gamer) nas GPUs NVIDIA e AMD. E agora, não há dúvida de que essa história era legítima.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,