A Way Out quase foi lançado pela Microsoft

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3o2RU1UbnRadHRoeEYtVGpHVVIxdFRza0g5QT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0EtV2F5LU91dF9oZWFkZXJfUDROaTQ4Ty5qcGc=

Durante uma entrevista para o programa IGN Unfiltered, o diretor de Brothers e A Way Out, Josef Fares, revelou que o jogo quase teve a Microsoft como publisher - o que significaria que provavelmente seria exclusivo de Xbox One e PC.

"Eu estava muito próximo de assinar com a Microsoft", declarou Fares. "Foi tipo, uma semana de diferença."

O diretor também foi bem elogioso ao trabalho de Phil Spencer como chefe da divisão Xbox.

"Phil Spencer, acho, foi a melhor coisa a acontecer para a Microsoft", disse. "Ele é um cara muito legal, totalmente apaixonado por games, ele se importa de verdade."

No fim, porém, Fares e a equipe acabaram escolhendo a Electronic Arts como publisher, principalmente por terem uma base de operações estabelecida na Suécia, onde fica o estúdio Hazelight.

Para ele, porém, se não fossem por estas vantagens seria bem possível que o game tivesse sido distribuído pela Microsoft.

Fares também chegou a indicar que estaria disposto a trabalhar com qualquer publisher, desde que façam sua parte pelo estúddio.

"Desde que eles acreditem no que estivermos fazendo, está ótimo."

A Way Out está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,