A história de State of Decay será "dinâmica e adaptável"

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9LQU9CUFV3LmpwZw==

Em uma entrevista ao site gamereactor, Jeff Strain - fundador da Undead Labs - conversou um pouco sobre a trama do game e de como a suas escolhas impactam sobre o que acontecerá no futuro e como o Game Pass é "uma ferramenta eficaz para [construir uma comunidade]", o estúdio espera obter o mesmo sucesso que Sea of Thieves obteve no serviço de assinatura.

Na entrevista, Strain explicou o que fizeram para manter os fãs do primeiro jogo ainda engajados, "Nós realmente criamos este jogo para ser o primeiro e mais importante para os fãs do original. Nós não estamos fazendo mudanças radicais e não estamos tentando fazer coisas completamente diferentes. O que nós queríamos fazer era pegar as coisas que funcionavam do original, pegar as coisas que as pessoas nos disseram que amavam e o que melhorar."

Para não dizer que tudo será igual, a forma como a Undead Labs conduz a narrativa para o jogador é "uma das maiores mudanças" entre a sequência e o seu antecessor, e a nova configuração também ajudar a garantir múltiplos fatores replay.

Segundo Strain, eles querem "amarrar a história na simulação", torna-la mais dinâmica e adaptável as escolhas que jogador faz no jogo. Então chamamos de 'narrativa dinâmica', é uma das principais características do State of Decay 2, que a história é muito personalizada para você conforme ela se desdobra."

De novo a morte permante está de volta, então, você avaliara muitas vezes a situação quando estiver jogando. Uma característica interessante é que os jogadores agora podem levar seu personagem para o jogo de um amigo, mas o peso da morte permanente transita com você. Por outro lado, qualquer coisa que você ganhar enquanto joga com um amigo retornará ao seu próprio jogo com você.

State of Decay 2 será lançado para Xbox One e Windows 10 no dia 22 de Maio.

ejB6NEwxbDJxckE=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque