Xbox One recebeu atualização com recursos muito pedidos pelos jogadores

#Notícia Publicado por ASDF2, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDcveGJveC1vbmUtWC5qcGc=

A Microsoft revelou algumas novidades da sua primeira edição do programa Inside Xbox, dentre elas as novas funcionalidades e correções da última atualização do console. Os jogadores que fazem parte do Xbox Insider e estão no Ring Alpha, já podem conferir a atualização, que chega para o público em geral apenas no final do outono.

Confira os novos recursos adicionados, que incluem o compartilhamento direto do console para o Twitter e atualização para suporte ao FreeSync 2:

  1. O Xbox One S e o Xbox One X suportarão a taxa de atualização variável nos monitores AMD Radeon FreeSync 2. Essa tecnologia permite que o monitor sincronize sua taxa de atualização de acordo com o jogo e, dessa forma, evita engasgos e problemas de fps, como stuttering e tearing.
  2. Agora já é possível que você compartilhe clipes e capturas de tela que serão visíveis no feed do Twitter. Este novo recurso também colocará automaticamente essa captura de tela ou vídeo em sua biblioteca de mídia do Twitter, além de sugerir hashtags, como o título do jogo.
  3. O Xbox One também começará a suportar o Modo de baixa latência automática nas TVs com esse recurso. A tecnologia reconhecerá quando um jogo estiver sendo reproduzido e alternar automaticamente sua TV para um modo de baixa latência. Isso permitirá que você continue usando algumas das suas opções de processamento de vídeo de TVs enquanto estiver assistindo um filme ou o Mixer.
  4. Atualização do Microsoft Edge permite baixar e fazer upload de arquivos, incluindo fotos e vídeos, diretamente no seu Xbox One ou dispositivo de armazenamento anexado.
  5. O Share Controller do Mixer permite que streamers do Xbox One possam compartilhar seu controle com os espectadores trazendo uma experiência profundamente divertida e interativa.
  6. O botão da loja no Guia será substituído por um botão de Pesquisa, que exibe uma caixa de diálogo que permite aos usuários pesquisar através de seus jogos, aplicativos e armazenamento.

O que acharam das novidades? Já tem alguém testando as novas funcionalidades?

ASDF2
ASDF2
, Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,