Veja a média de avaliações de Kirby Star Allies

#Notícia Publicado por YourSoulIsMine, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9waXNjZXMuYmJ5c3RhdGljLmNvbS9pbWFnZTIvQmVzdEJ1eV9VUy9pbWFnZXMvcHJvZHVjdHMvNTg5Ni81ODk2MzAyX3NkLmpwZzttYXhIZWlnaHQ9NTUwO21heFdpZHRoPTY0Mg==

Metacritic: 74

OpenCritic: 75

Resumo: O fofo cor de rosa está de volta em HD e ele não está sozinho. Kirby está finalmente no Nintendo Switch. Recrute os inimigos batendo com corações e reunindo ajudantes para um grupo de até quatro personagens. Além disso, você pode se juntar com até três amigos para um tipo diferente de ação de equipe. Retornando, as habilidades de cópia incluem, espada, fogo, água, bomba, vassoura e muito mais. Imbue as habilidades de cópia com diferentes elementos, como o vento, a água, o fogo e a eletricidade, emprestando ou dando a ajudantes para adicionar mais poder de ataque, liberar ataques poderosos ou resolver enigmas.

Avaliações em destaque pelo Metacritic:

Destructoid: 90

Eu não acho que a HAL esteja muito interessada em alterar drasticamente a fórmula de Kirby neste momento, e isso está perfeitamente bem.

Merlstation: 85

Kirby Star Allies traz a fórmula clássica de Kirby de volta com uma rotação cooperativa em uma aventura de plataforma 2D divertida, sólida e em geral, bem refrescante, apesar de não mudar esses muitos elementos dos anteriores.

Everyeye.it: 82

Com seus níveis variados, colorido e nunca realmente hostil, Star Allies é uma experiência projetada principalmente para uma audiência muito jovem e talvez ainda não esteja acostumada com a beleza das plataformas em duas dimensões.

XGN: 80

Kirby Star Allies é a estréia de Kirby para o Nintendo Switch. Os jogos se concentram principalmente no cooperativo para quatro jogadores, mas também são perfeitamente jogáveis para apenas um jogador.

Pocket Gamer UK: 70

Uma série vertiginosa de ideias e um sistema de combate variado superam um jogo de plataformas decepcionantemente básico. Kirby Star Allies é uma confeitaria super doce que falta um pouco de substância.

Nintendo Life: 70

Kirby Star Allies é um jogo divertido e relaxante que faz um bom trabalho ao mostrar o que torna a série Kirby principal tão grande. O ritmo lento, poderes diversos, ambientes bonitos, o designe adorável dos inimigos e dificuldade ligeira garantem que este seja um passeio agradável do início ao fim. Mas com isso dito, há um sentido persistente de que o desenvolvedor estava um pouco interessado em sair da zona de conforto, e a falta de novas ideias pode vir como uma decepção para os veteranos da série. Este não é o Super Mario Odyssey ou The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild da série Kirby, mas isso não significa que seja um jogo ruim.

Metro GameCentral: 40

Os jogos de Kirby nunca parecem justos com os inimigos mas este cansativo e mal balanceado jogo cooperativo oferece pouca chance de diversão para eles ou para você.

Todas as avaliações até o momento:

Destructoid: 90

EGM: 90

Vooks: 90

Nintenderos: 85

Areajugones: 85

Meristation: 85

COGconnected: 85

The Games Machine: 84

IGN: 83

LevelUp: 82

Everyeye.it: 82

Atomix: 80

Cubed3: 80

GamePro Germany: 80

Hobby Consolas: 80

SpazioGames: 80

USgamer: 80

ShackNews: 80

Digitally Downloaded: 80

GameSpot: 80

Press Start Australia: 80

XGN: 80

CGMagazine: 80

Vandal: 75

IGN Italia: 73

IGN Spain: 72

Pocket Gamer UK: 70

NintendoWorldReport: 70

Nintendo Enthusiast: 70

Gamer.nl: 70

Multiplayer.it: 70

Nintendo Life: 70

Gameblog.fr: 70

Polygon: 70

Critical Hit: 70

Eurogamer Italy: 70

Switch Player: 70

TheSixthAxis: 70

GameBeat: 65

Game Informer: 63

Stevivor: 55

God is a Geek: 45

Metro GameCentral: 40

Metacritic

OpenCritic

YourSoulIsMine
YourSoulIsMine