Ubisoft adquire o estúdio de Brawlhalla, Blue Mammoth Games

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5icmF3bGhhbGxhLmNvbS9jL3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMy9VYmlBbm5vdW5jZTEwMjQuanBn

A Ubisoft anunciou a aquisição do estúdio do estúdio Blue Mammoth Games. Com essa aquisição, a Ubisoft acrescenta Brawlhalla, atualmente um jogo de plataforma mais jogado no Steam, ao seu portfólio de títulos, fortalecendo sua experiência no setor online.

Blue Mammoth Games é um estúdio que fica em Atlanta, na Geórgia, composto por 21 membros altamente talentosos, incluindo os fundadores Matthew Woomer e Lincoln Hamilton, que têm uma grande experiência em jogos online multiplayer. O estúdio desenvolveu e publicou Brawlhalla, um jogo de luta para plataformas online e free-to-play, atualmente entre os títulos mais jogados como free-to-play no PS4. O compromisso com Brawlhalla na eSports cresceu exponencialmente em sua segunda temporada e recentemente o terceiro ano de eventos eSports foi inaugurado, incluindo uma parceria com o Dreamhack para o Campeonato Mundial de Brawlhalla.

  1. "A equipe do Blue Mammoth Games possui uma vasta experiência no desenvolvimento e gerenciamento de jogos multiplayer online escaláveis ​​e competitivos, e será um excelente complemento para a rede de pesquisa da Ubisoft", disse Laurent Detoc, presidente da Ubisoft NCSA.". Com o Brawlhalla, estamos adquirindo um estoque muito popular e altamente lucrativo, que alinha a nossa estratégia de expandir nosso público e proporcionar aos jogadores experiências de jogo cada vez mais divertidas e duradouras".
  2. "Esperamos confiar na experiência e nos recursos da Ubisoft para continuar desenvolvendo e apoiando Brawlhalla a longo prazo, beneficiando de sua ajuda para que novos usuários descubram o jogo", disse Matthew Woomer e Lincoln Hamilton, fundadores do Blue Mammoth Games.

Brawlhalla já está disponível para PC e PS4.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,