Trump se encontrará com a indústria de jogos para falar sobre a violência armada

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly92ZW50dXJlYmVhdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDMvZG9uYWxkX3RydW1wLmdpZj9maXQ9OTMwJTJDNjk4JnN0cmlwPWFsbA==

O presidente dos EUA, Donald Trump está planejando se encontrar com executivos da indústria de jogos como parte de sua resposta pública à violência armada. Ao lado de seu plano para agrandar os professores, Trump disse repetidamente que os jogos violentos podem atuar como uma raiz para tiroteios escolares.

"Os jogos, os filmes, as coisas na internet são tão violentas."

Disse Trump a uma assembléia de deputados e especialistas em armas na quarta-feira.

"É tão incrível. Eu vejo isso. Eu vejo coisas que você seria, te surpreenderiam. Tenho um filho pequeno, muito jovem, que olho para algumas das coisas que ele está assistindo, e eu digo: "Como isso é possível? É isso que as crianças estão assistindo."

Ele sugeriu que novos sistemas de classificação e outras ações sejam necessárias.

Agora, Trump conversará sobre essas idéias com o setor de jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMTQucG9zdGltZy5vcmcvZjJqaXk2NXhkL3NjcmVlbnNob3RfMTA1LnBuZw==

O presidente Trump se reunirá com membros do setor de jogos na próxima semana como parte da discussão sobre segurança escolar, diz a Press. Sec. Sanders.

Durante uma conferência de imprensa, a secretária de imprensa da Casa Branca, Sarah Sanders, usou as reuniões de Trump como evidência de que ele está fazendo algo sobre a violência armada.

"Na próxima semana, [o presidente Trump] vai se encontrar com membros do setor de jogos para ver o que eles podem fazer. Este será um processo contínuo. É algo que não esperamos mudar durante a noite."

Disse ela.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque