Transmissão coletiva de Fortnite atrai mais de 1,1 milhão de pessoas

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzFhMHBhTDFVWWFsNEg0SnpwUk5JeDlMTmFobz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0ZvcnRuaXRlXzQxaFpoa3pfTEJvM2JmZi5qcGc=

Uma transmissão coletiva organizada pelo youtuber espanhol elrubius atraiu um público superior a 1,1 milhão de espectadores simultâneos para acompanhar uma partida de Fortnite.

O stream foi organizado pelo Twitter e reuniu alguns do maiores youtubers de língua espanhola do mundo no game de Battle Royale.

"Crianças, isso pode ser uma loucura, mas, se der certo, pode ser divertido. Eu quero reunir os 100 top youtubers de língua espanhola para estourar em Fortnite esta semana", escreveu elrubius no Twitter. "SERÁ LENDÁRIO".

Vale lembrar que os 1,1 milhão de espectadores representa apenas o total de visualizações durante a transmissão ao vivo do conteúdo. Desde então, o vídeo já somou mais de 15 milhões de visualizações – isso sem contar as transmissões dos outros youtubers que participaram.

Com o superstream, elrubius desbancou inclusive a transmissão recorde de Ninja no Twitch, onde o streamer conseguiu alcançar cerca de 601 mil usuários simultâneos durante uma partida de Fortnite que contou com a participação de convidados como o rapper Drake.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque