Tomb Raider 1, 2 e 3 remasters que seriam feitos pela Realtech VR foram cancelados pela Square Enix

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNC9Ub21iLVJhaWRlci1jbGFzc2ljLTY3MngzNzIuanBn

No início deste mês, nós informamos sobre as versões remasters do Tomb Raider 1, 2 e 3 que seriam lançadas no Steam. Esses remasters estavam sendo desenvolvidos pela Realtech VR e eram basicamente mods que precisariam dos jogos originais do DOS no Steam para funcionar. No entanto, parece que esses remasters foram cancelados.

A Square Enix retirou todos os vídeos desses remasters no YouTube.

A Crystal Dynamics ofereceu uma declaração oficial sobre o cancelamento desses remasters.

"Enquanto nós sempre acolhemos paixão e entusiasmo pela franquia Tomb Raider, os remasters em questão foram iniciados e anunciados sem pedir aprovação. Como tal, eles nunca foram oficialmente sancionados. Garantir que os fãs recebam experiências de jogos de alta qualidade está no centro de nossa missão como empresa, que exige que todos os projetos passem por canais apropriados. Estamos muito entusiasmados com o futuro de Tomb Raider e não podemos agradecer aos fãs o suficiente pelo seu contínuo apoio e entusiasmo pela marca."

Para ser honesto, esses projetos pareciam incríveis e mantiveram o sentimento original dos jogos. Como dito, eles se sentiam mais como mods, uma vez que o Realtech VR não tinha planos de lançar nenhum dado do jogo e esses remasters exigiam os jogos originais do DOS para funcionar. Portanto, ficamos intrigados com o motivo da Square Enix ter decidido enviar-lhes uma carta de C&D.

Esses remasters teriam um novo renderizador 3D, texturas e shaders aprimorados, sombras dinâmicas em tempo real e suportariam resoluções e anti-aliasing em 4K. Além disso, a Realtech VR tinha planos para permitir que shaders, texturas e modelos fossem alterados/customizados.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.