Sony Brasil reduz o preço do PSVR Bundle

#Notícia Publicado por Velin, em .

A Sony LATAM, responsável pela distribuição do PS4 e PSVR no Brasil postou o seguinte comunicado hoje:

"Temos ótimas notícias para aqueles que estão esperando para jogar o PlayStation VR. A partir de amanhã, 29 de março, estaremos reduzindo o preço sugerido de vendas do PS VR Worlds bundle no Brasil para R$ 2.749,00*.

Esse novo preço faz o pacote valer ainda mais a pena para os fãs PlayStation em uma época perfeita, onde títulos obrigatórios para os fãs de VR, como Moss e Sprint Vector, já estão disponíveis. Há também muito ainda por vir, com títulos como Firewall Zero Hour, Rick and Morty: Virtual Rick-ality, WipEout Omega Collection, Blood and Truth** e muitos outros.

Apenas lembrando, o PS VR Worlds bundle inclui um PS VR headset, PlayStation Camera, o disco Demo do PS VR e o disco Blu-Ray do PS VR Worlds. PS VR Worlds combina 5 experiências de VR em um único jogo, fazendo-o o pacote perfeito para aqueles que estão começando neste mundo imersivo. "

IMAGEaHR0cHM6Ly9odHRwMi5tbHN0YXRpYy5jb20vcGxheXN0YXRpb24tdnItbGF1bmNoLWJ1bmRsZS1vY3Vsb3MtdnItcHM0LW1vZGVsby1ub3ZvLXp2cjItRF9OUV9OUF84OTczMDctTUxCMjU3MDIwMDM2NTlfMDYyMDE3LUYuanBn

O PS VR está cheio de conteúdo por vir, com mais grandes jogos e experiências vindo até o fim do ano, adicionando a um catálogo em constante crescimento de títulos disponíveis. Quer você curta ação/aventura, terror, puzzles ou corridas, a profunda lista de jogos do PS VR permitirá que você descubra um mundo inteiro de novidades para jogar.

Diga para nós, que título de PS VR você gostaria de jogar?

Lembrando que o preço oficial era de R$ 3000.00

Li
Li #Velin
, Botelhos
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,