Sea of Thieves regista mais de 2 milhões de jogadores

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1RxQXlQSzYydm5WdEZwaTRia0FmVkozMFo4VT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NvdC5qcGc=

No dia 20 de Março, a Rare Studios e a Microsoft colocaram nas lojas e no Xbox Game Pass o jogo Sea of Thieves, a mais recente propriedade intelectual da Microsoft Game Studios que foi recebida com incrível entusiasmo.

Segundo revelado oficialmente pela Microsoft, o entusiasmo demonstrado pelos jogadores foi tanto que permitiu a Sea of Thieves conquistar o título de nova propriedade inteletual first-party da Microsoft que mais unidades vendeu em menos tempo nesta atual geração.

Em cerca de 8 dias, Sea of Thieves regista mais de 2 milhões de jogadores e segundo compartilhado pela companhia, no dia de lançamento foram registados mais de 1 milhão de piratas.

Sea of Thieves conseguiu ainda tornar-se no jogo Windows 10 da Microsoft que mais unidades vendeu.

A Microsoft destaca a diversão em grupo e agradece a todos os jogadores que estão a criar as suas memórias nos mares desenhados pela Rare Studios, que está a ser aclamada pela sua criatividade.

Sobre a presença do jogo no Xbox Game Pass, a Microsoft não revelou quantos desses 2 milhões de jogadores chegaram ao jogo através do serviço, mas diz que mais de 100,000 jogadores transmitiram gameplay do jogo e que foram forjadas mais de 500,000 amizades graças ao jogo.

Agora, a Microsoft e a Rare prometem continuar a trabalhar para melhorar o jogo.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,