Sea of Thieves recebe trailer live action, jogo já disponível em alguns países

#Notícia Publicado por SSA_Gamer, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL01NVjhJN08wbVZBMVpoZ0Y2dHFBS1ZhdTltTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NlYS1vZi10aGlldmVzX0NGZG1STWYuanBn

Uma forma divertida de celebrar o lançamento.

A Microsoft e a Rare estão prestes a colocar nas tuas mãos Sea of Thieves, a nova propriedade intelectual do estúdio Britânico que ficará disponível no Xbox One e Windows 10.

Este trailer live action é uma forma muito bem humorada de promover a chegada de Sea of Thieves, protagonizado por Sean Astin, que te apresenta um museu dos piratas, repleto de itens que poderás encontrar no jogo.

Combina na perfeição com o espírito do jogo e deixa-te ainda mais entusiasmado para entrar nestes divertidos mares.

TzFZbnpRYXg4VE0=

A Rare Studios e a Microsoft já começaram a permitir o acesso aos servidores de Sea of Thieves em alguns países, onde os jogadores já entraram no dia 20 de Março.

Enquanto os jogadores no Brasil terão de esperar pelas 00:00 horas do dia 20 de Março, em países como a Nova Zelândia, Austrália, Coreia do Sul, Japão, Hong Kong ou Singapura já é possível jogar Sea of Thieves.

A Rare está a abrir o acesso aos servidores nos primeiros segundos do dia 20 de Março, permitindo a estes jogadores começar a jogar e a desfrutar das suas aventuras nos sete mares.

SFBXUkVNUEh1dDg=

SSA_Gamer
SSA_Gamer

Todo caminho que você toma, você está deixando seu legado.

, Salvador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,