Santa Monica compartilha dois novos vídeos de God of War

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vaXMvaW1hZ2UvU0NFQS9nb2Qtb2Ytd2FyLWxpc3RpbmctdGh1bWItMDEtcHM0LXVzLTEzanVuMTY/JEljb24k

O trabalho do Santa Monica Studio com esta versão, tem todos os sinais de ser um jogo espetacular, algo que podemos ver mais abaixo em uma nova rodada de vídeos compartilhados hoje pela Sony, segunda-feira, 19 de março.

O primeiro centra-se no combate e o segundo é uma jogabilidade pura e dura.

O primeiro vídeo está focado no novo sistema de combate que o estúdio californiano criou, onde alguns de seus membros - Jason McDonald, designer principal de jogos, e Cory Barlog, diretor criativo do projeto - compartilham alguns detalhes adicionais sobre o processo de desenvolvimento, incluindo como ele funciona em combates e mais.

TGNwQmhoZkxFOFk=

O segundo vídeo compartilhado pelo estúdio é focado unicamente na jogabilidade pura e dura, graças ao qual podemos desfrutar de 15 minutos em que veremos Kratos e seu filho, visitando o novo cenário e lutando contra os inimigos que estarão nele.

Além disso, o vídeo nos ajuda a verificar a seção gráfica espetacular que aproveita este lançamento e promete tirar muito do PlayStation 4 e do PlayStation 4 Pro.

MmUteUFBVE1qQkk=

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque