RPCS3, o melhor emulador de Playstation 3, recebeu grandes melhorias na renderização

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld2dhbWVwbHVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNS9yZWQtZGVhZC1yZWRlbXB0aW9uX1IzUE1QWkotMTU2MHg5NTBfYy5qcGc=

A equipe responsável pelo melhor emulador de Playstation 3, RPCS3, anunciou algumas novas melhorias de renderização. De acordo com a equipe, o kd-11 reescreveu as "Texture Instructions", permitindo que as entradas de texturas usem o espaço de cores srgb (que basicamente fixa o Bloom e Shadows em todos os títulos da Unreal Engine 3).

Além disso, o kd-11 também reescreveu o controle ROP, que corrigiu o gama implementando a saída do framebuffer srgb.

Pauls-gh também corrigiu um problema em que o RPCS3 estava lendo texturas 3D como 2D devido a um erro de digitação. Isso corrigiu problemas como quebra de sombreamento de células 3D nos personagens de Tales of Vesperia e a questão do "Filtro Amarelo".

Pauls-gh também implementou o texture_compression_vtc, uma extensão muito rara que só existe nas GPUs NVIDIA, resultando em um texto fixo em Tales of Vesperia.

Como observado, essas mudanças provavelmente afetarão mais de cem jogos e a equipe do RPCS3 mostrará melhorias em muitos jogos menos conhecidos em seu próximo relatório do March Progress.

Abaixo, você encontra um vídeo mostrando algumas das melhorias em jogos populares como Red Dead Redemption, Uncharted, Dante's Inferno, Silent Hill: Downpour, Drakengard 3, Asura's Wrath e muito mais.

SGUyVkFWWHJGUzg=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,