Revelado o segredo de NieR: Automata

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Inesperado, mesmo de Yoko Taro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMy5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjUjRuNzRIRE1XX2RSSEoyTjNHVGRDaF9jT3VJdXBNcjYyWDFaaEI5eF9ScFpOWFF6Y0ogICA=

NieR: Automata celebrou um ano de existência a 10 de Março, na versão Europeia pois chegou ao Japão e América do Norte uns dias antes, o que motivou a Sony a celebrar a data com a Square Enix.

Através de uma nova lista de curiosidades e segredos, a editora e a Sony revelaram um dos segredos ainda escondidos em NieR: Automata, possivelmente aquele que Yoko Taro mencionou na semana passada.

Além de revelar que podes lutar contra os directores executivos da Platinum Games e da Square Enix, numa boss fight repleta de loucura, a Square Enix revelou agora que existe uma boss fight contra Mech Godzilla.

A criatura, que podes ver em baixo, apenas surge em circunstâncias específicas e a grande maioria dos jogadores passou-lhe ao lado. Descrito como um mini-boss, mecha-Godzilla promete tornar-se numa obsessão para os mais puristas.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTgvYXJ0aWNsZXMvMjAxOC0wMy0xMy0xMy01My9wcm9mLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS80ODB4LTEvcXVhbGl0eS84MC9mb3JtYXQvanBnICAgICA=

Nier:Automata está disponível na PlayStation 4 e PC.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque