Remaster dos três primeiros Tomb Raiders será lançado no Steam

#Notícia Publicado por coca, em .

Será totalmente gratuito para aqueles que já tem uma cópia original.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9lLTIxVENiSkYzZy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Caso você seja um fã de longa data da saga Tomb Raider, você provavelmente sabe que os três primeiros capítulos da franquia estão no Steam com a versão do DOS. Por esta razão, eles passam por um emulador e, infelizmente, são afetados por alguns problemas de desempenho, resolução e controles.

A notícia dada pelo PC Gamer. O remaster em questão oferecerá 1080p e 60 fps, são feitos pela Realtech VR com base na versão móvel dos jogos, o terceiro game ainda está sendo trabalhado.

A peculiaridade desta iniciativa reside no fato de que o trabalho de remasterização é basicamente um mod e, portanto, será necessário ter os jogos originais no Steam para se beneficiar disso. Graças à natureza do mod, além disso, o remaster será completamente gratuito para todos aqueles que possuem a versão original. Por agora, isso se aplica apenas ao Steam, mas os desenvolvedores confirmaram que estão trabalhando para fazer o mesmo no GOG.

ZS0yMVRDYkpGM2c=

enVvM0JDWTkxd28=

Além de um novo mecanismo 3D, o remaster oferecerá suporte para OpenVR, diferentes opções de gráficos e compatibilidade com controles.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque