Rakuten Books vaza data de lançamento e box art de Mario Tennis Aces no Japão

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wMi5uaW50ZW5kby1ldXJvcGUuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy8xMF9zaGFyZV9pbWFnZXMvZ2FtZXNfMTUvbmludGVuZG9fc3dpdGNoXzQvSDJ4MV9OU3dpdGNoX01hcmlvVGVubmlzQWNlc19pbWFnZTE2MDB3LmpwZw==

A data de lançamento e a box art de Mario Tennis Aces foram vazadas através do site japonês Rakuten. O jogo estará disponível exclusivamente para o console Nintendo Switch em 22 de junho, após o anúncio no início de janeiro.

A Nintendo provavelmente anunciará a data de lançamento mais tarde, hoje, durante o seu Nintendo Direct. A página da loja Rakuten também inclui algumas screenshots que confirmam que personagens como Yoshi e Peach estarão em Mario Tennis Aces.

Mario Tennis Aces traz um novo nível de habilidade e competição para o Nintendo Switch. Mario entra na quadra com um traje de tênis elegante para desafios intensos contra uma variedade de personagens em torneios de tênis completos. Novas modificações na jogabilidade desafiarão sua capacidade de interpretar a posição e o movimento do adversário para determinar como obter a vantagem. Desta vez o jogo adiciona o primeiro Modo História desde Mario Tennis no GBA, oferecendo uma nova aventura, com uma variedade de missões e batalhas de chefe.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAzL21hcmlvX3Rlbm5pc19hY2VzX2JveGFydC5qcGc=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque