Presidente do estúdio de Paladins "brinca" dizendo que Overwatch está copiando seus personagens

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3NpdGVzL2RlZmF1bHQvZmlsZXMvYXNoJTIwdnMlMjBicmlnaXR0ZS5qcGc=

O presidente da Hi-Rez Studios brincou dizendo que a Blizzard está copiando personagens de Paladins. Stew Chisam sugere que existem algumas comparações bastante grandes a serem estabelecidas entre a nova herói de Overwatch, Brigitte e a herói Ash de Paladins.

Desde o seu lançamento em setembro de 2016, Paladins da Hi-Rez vem sendo criticado por ser semelhante com o Overwatch, que foi revelado em 2016. Hi-Rez diz que seu jogo estava em desenvolvimento há muito tempo antes do lançamento de Overwatch em 2014, mas existem bastantes semelhanças inegáveis ​​entre os dois - Fernando de Paladins é muito parecido com Reinhardt,, já Ruckus monta em um mech ao estilo D'Va, e Bomb King é semelhante ao Junkrat.

Com o anúncio da Brigitte, no entanto, Chisam viu uma oportunidade de virar as mesas. Ele postou uma foto de Brigitte ao lado de Ash, perguntando "se eu percebi e sinalizava quaisquer semelhanças entre esses dois personagens?" Não só a imagem mostra as semelhanças visuais entre as duas, mas também suas habilidades - ambos os personagens têm um escudo, um bash e uma rallying ability.

Paladins e Overwatch já estão disponíveis para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste