Os criadores de God of War discutiram muito sobre a posição da câmera

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzgxMy8zOTk1MDg0ODE0NV83ZTlmNmM0MmQ1X2IuanBn

Uma das maiores mudanças que os fãs da série God of War experimentarão no novo título é a mudança no posicionamento da câmera. O retorno a ação mais cinematográfica, próxima ao personagem, com uma maior introspecção também a nível narrativo.

Quando perguntado sobre a questão, Cory Barlog (diretor criativo) comentou que na realidade se tratava de algo premeditado:

"Pedi uma câmera mais próxima desde o início do desenvolvimento".

No entanto, isso levou a um intenso debate dentro do estúdio Santa Monica:

"Nós discutimos muito sobre a distância que a câmera teria, muitos dos designers de combate queriam afastá-lo, para torná-lo similar ao de Assassin's Creed ou Batman. Eu queria que ela estivesse mais próxima do protagonista."

O diretor criativo diz que ele falou com Jason McDonald, um veterano da franquia e que atua como Lead Gameplay Designer, até ao ponto de se cansar disso:

"Ele me disse que está tudo bem, que ele iria experimentar com as distâncias, para ver o que saia. Dois dias depois, voltei a falar com ele, e então ele me disse que a câmera era ainda melhor quando estava mais perto do que nós queríamos, isso foi uma surpresa".
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,