Orquestra oficial de Kingdom Hearts fará apresentação especial em São Paulo

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTIvS2luZ2RvbS1IZWFydHMtMy5qcGc=

Kingdom Hearts Orchestra: World Tour vai passar pelo Brasil em 2018!

Pela primeira vez, a orquestra oficial de Kingdom Hearts passará pelo Brasil. O concerto Kingdom Hearts Orchestra: World Tour, vai acontecer em São Paulo, nos dias 8 e 9 de setembro de 2018, no Teatro Bradesco.

A informação foi confirmada na página do concerto no Facebook. Os primeiros shows acontecerão nos Estados Unidos, passando por Los Angeles, Dallas e Las Vegas.

Anunciada em 2016 para celebração dos 15 anos de Kingdom Hearts, a orquestra apresenta músicas-tema, batalhas, além de todas que trilham os jogos da franquia. Os ingressos estarão disponíveis para compra a partir de 13 de março, pelo site do Ingresso Rápido. A apresentação deve ser repensada para 2019, com o lançamento de Kingdom Hearts III previsto para 2018.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDMvS2luZ2RvbS1IZWFydHMuanBn

Kingdom Hearts III ainda não tem data de lançamento confirmada, o jogo estará disponível para PlayStation 4 e o Xbox One.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.