O que está por trás do update 5.0.0 do Switch

#Notícia Publicado por Razorbreed, em .

Recentemente a Nintendo lançou um novo update para seu console híbrido. O que foi público, foi atualizações no sistema de Controle de Pais, novos ícones para os avatares, e novas formas de convidar amigos, através do Facebook e Twitter.

Mas, essas atualizações podem ser apenas um bode expiatório.

Ao que parece, é a maior atualização do console desde então, em termos de estrutura. Os usuários do GBAtemp.net estão discutindo sobre o que realmente foi esta atualização. Aparentemente mudou o layout físico interno do console o que torna mais difícil a abertura para os homebrews, que poderiam permitir rodar jogos ilegítimos. Segundo um dos usuários do fórum:

"Hackear a versão 5.0.0 basicamente se tornou impossível. O Kernel agora tem KASLR, então, embora o Switch não foi hackeado ainda, agora a coisa mudou de patamar. A revisão do criptosistema será um "pé no saco". E o Security Monitor foi ainda mais mitigado. A Nintendo se superou desta vez."

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5yZWRtb25kcGllLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMy9uaW50ZW5kby1zd2l0Y2gtdW5sb2NrZWQtamFpbGJyZWFrLmpwZw==

Os novos consoles com firmware 5.0.0 já chegarão neste verão americano, portanto, se pensa utilizar o Homebrew no console, compre uma unidade o quanto antes, ou não atualize seu atual console.

Razorbreed
Razorbreed
Publicações em Destaque