Mutant Year Zero: Road to Eden recebe 18 minutos de jogabilidade estratégica

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDMvTXV0YW50LVllYXItWmVyby1Sb2FkLXRvLUVkZW4uanBlZw==

Em fevereiro, a Bearded Ladies e a Funcom anunciaram Mutant Year Zero: Road to Eden, um jogo de estratégia baseado em turnos inspirado em XCOM ambientado no popular universo do jogo de mesa Mutant. Hoje, os desenvolvedores nos deram um vislumbre em mais de 18 minutos de jogabilidade ininterrupta, para que você possa finalmente ver como o jogo funciona.

Este vídeo de gameplay, apresentado pelos próprios desenvolvedores, foi originalmente exibido na GDC na semana passada, mas agora está disponível ao público. Se você é um fã da série XCOM, certamente verá a inspiração clara aqui, mas Mutant Year Zero: A Road of Eden faz o suficiente com seus recursos de exploração e mundo para definir o jogo à parte.

Mutant Year Zero: Road to Eden é executado na Unreal Engine 4 e segue a história de um grupo desorganizado de heróis, incluindo um pato antropomórfico chamado Dux e um porco chamado Bormin. Eles estão tentando encontrar o lendário Eden, mas, para isso, precisam sobreviver em um mundo pós-apocalíptico infestado de mutantes.

Você pode conferir os 18 minutos de jogabilidade abaixo. Mutant Year Zero: Road to Eden está prestes a ser lançado no PC, PS4 e Xbox One em 2018.

NF9qVEowMFdLVGs=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,