Microsoft anuncia o Inside Xbox, um show mensal que vai estrear em alguns dias

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTgvYXJ0aWNsZXMvMjAxOC0wMy0wNi0xMi0wNy9JbnNpZGVfWGJveF9Mb2dvLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS82MDB4LTEvcXVhbGl0eS84MC9mb3JtYXQvanBn

Notícias interessantes chegam diretamente do site Xbox.com, onde foi anunciado um novo show mensal Inside Xbox, que vai estrear no dia 10 de março.

O que é isso? É fácil dizer: Dentro do Xbox será apresentando um show mensal que oferecerá conteúdos interessantes para todos os usuários do console da Microsoft, entrevistas exclusivas com desenvolvedores, jogabilidade e previews dos jogos mais esperados.

Mas não só isso, haverá vários convidados, entre os confirmados, podemos contar com o Major Nelson, Graeme Boyd, Jeff Rubenstein, Alex Hebert e Lydia Ellery.

Quanto ao primeiro episódio, que será transmitido no dia 10 de março, o protagonista deste episódio será o esperado Sea of ​​Thieves e a equipe de desenvolvimento da Rare, outros games que serão mostrados no Inside Xbox, o fenômeno Playerunknown's Battlegrounds, Far Cry 5 da Ubisoft e o serviço Xbox Game Pass.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque