Metro Exodus mostra a tecnologia Ray Tracing da Nvidia

#Notícia Publicado por SSA_Gamer, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvMzQvODkvMzQ4OTRkNWMtZTc3Mi00YTRmLWJmMGQtYTg0OWUzNzgyNzY3LmpwZz9uPU1FLU1XRl9HTFAtUGFnZS1IZXJvLTEwODRfMTkyMHg2MDAuanBn

Produz cenários realistas e imersivos.

Tal como já tínhamos adiantado esta semana, Metro Exodus, o novo ambicioso título da 4A Games, terá a tecnologia Ray Tracing em tempo real da Nvidia.

Para demonstrar os resultados produzidos por esta tecnologia, o estúdio lançou um vídeo na Game Developers Conference.

O Ray Tracing é uma tecnologia de renderização que requer uma elevada capacidade de processamento do hardware, mas que produz resultados muito aproximados da realidade. A tecnologia é comum nos filmes de animação, mas devido à carga no hardware, nunca foi tida com viável para os videojogos.

O vídeo mostra o efeito da tecnologia nas sombras, iluminação do cenário e na reflexão da água. Isto é mais do que uma simples demonstração tecnológica, a 4A Games afirma que a tecnologia estará, de facto, incluída em Metro Exodus.

Um melhor exemplo do Ray Tracing é a demo da Epic Games no Unreal Engine, que mostra uma cena de Star Wars criada com Ray Tracing em tempo real. A demo da Epic Games tem um aspecto muito mais realista e avançado, mas não passa de uma demo do que será possível no futuro.

Demo de Ray Tracing em Tempo Real em Metro Exodus

Mk5zZE0xVlM1dTg=

Demo de Ray Tracing em Tempo Real no Unreal Engine

SjN1ZTM1YWdvM1k=

SSA_Gamer
SSA_Gamer

Todo caminho que você toma, você está deixando seu legado.

, Salvador
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,