Maior streamer de Fortnite da Twitch revela que ganha 500 mil dólares por mês

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jcml0aWNhbGhpdHMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAzL0RZcVhRblFXNEFBVXFRLS0xMjAweDQ0MC5qcGc=

Em uma recente entrevista a rede de TV CNBC, o streamer profissional Tyler 'Ninja' Blevins, revelou que em apenas um mês chega a ganhar mais de 500 mil dólares somando as receitas da sua transmissão e outras parcerias.

Ninja começou suas transmissões a cerca de 10 anos, quando o site ainda se chamada Justin.tv, ele dividia seu tempo em estudar na faculdade, trabalhar e transmitir a sua jogatina ao vivo. Desde então, ele começou a construir uma comunidade bem sólida e depois que começou a jogar de Fortnite sua base de fãs simplesmente explodiu.

Na entrevista, Ninja diz que grandes partes da sua renda vêm da Amazon e dos subscribers da Twitch Prime, mas ele também gera uma boa receita com seus 5 milhões de assinantes no YouTube.

YVh1TS1McFZENTA=

Se a base de fãs de Ninja já era grande ela cresceu ainda mais, especialmente depois da transmissão em que ele e rapper Drake jogaram Fortnite ao vivo. O sucesso foi tanto que diversos outros rappers e personalidades da internet se juntaram a jogantina, o resultado disso tudo foi o recorde de espectadores simultâneos de um único streamer, atingindo um pico de 630 mil pessoas.

Ninja ainda revela que não há muito segredo para ser popular nesse meio. Primeiramente você tem que ser bom em Fortnite, principalmente porque a popularidade do jogo também está crescendo bastante, então mais pessoas estão procurando bons jogadores para assistir. Em seguida, você também precisa ser um showman e manter os seus espectadores entretidos durante toda a transmissão.

Sobre a grande quantidade de dinheiro que está fazendo, Ninja revela que está investindo e tentando economizar o máximo possível, mas também está usando parte desse dinheiro para ajudar organizações de caridade e pagar veterinários para animais de estimação abandonados.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque