Lost Soul Aside parece carregar ainda mais o legado de Devil May Cry em novo vídeo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cDovL2FwLmltYWdlbnNicmFzaWwub3JnL2ltYWdlcy8yMDE4LzAzLzI2LzBkNmU2NmM0YmUxNDE2YzMxNjkxOTI2ODlmMDk5YTkzLmpwZw==

Lost Soul Aside nasceu de uma iniciativa solo de Yang Bing. O desenvolvedor começou seu projeto totalmente sozinho, lançou um vídeo na internet e impressionou todo mundo. Inclusive a Sony, que tratou de convidar o desenvolvedor para aprimorar o seu projeto como um game do PS4. Alguns vídeos e melhorias depois, Lost Soul Aside parece insano!

Durante a GDC 2018, o próprio criador do game demonstrou seu jogo com um gameplay de 13 minutos. O site Dualshockers teve acesso a demo em questão e gravou o vídeo abaixo. A demostração foi gravada duas vezes, onde a segunda foi jogada por Bing.

Podemos ver que a jogabilidade de Lost Soul Aside vai melhorando a cada nova demonstração. Com um visual parecido com os jogos da Square, o game traz uma jogabilidade semelhante a Devil May Cry. São diversos ataques fantásticos, velocidade insana e combos. Definitivamente é um jogo que devemos ficar de olho.

UUJESVpDZjkydTg=

O produtor do game garantiu que não é somente mais um jogo bonito. O projeto contará com uma história profunda e empolgante.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,