Life is Strange: Before the Storm mostra o episódio especial

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Prepare-se para dizer adeus.

IMAGEICBodHRwczovL2VuY3J5cHRlZC10Ym4zLmdzdGF0aWMuY29tL2ltYWdlcz9xPXRibjpBTmQ5R2NROU8wTHk5a0hxQjNWdnB1SFYyTl9nSVpfaG0tRDJwS0Rqb0YyR0lSc24wMGU3cElJX25KeXNsSVg5ICAg

A Square Enix e a Deck Nine apresentaram um trailer para Life is Strange: Before the Storm que está a caminho das lojas físicas com direito a alguns extras para os fãs.

Entre os conteúdos desta edição física estará um quarto episódio especial, também disponível para quem pré-reservou a edição digital de Before the Storm.

Este novo trailer serve para celebrar a chegada da edição física, mas também para apresentar o novo episódio especial. Se por um lado, Before the Storm vai dizer olá a muitos jogadores, pelo outro está-se a despedir de quem acompanhou a jornada de Chloe.

ZTUxNGRTTDZoUnc=

A edição física limitada de Life is Strange: Before the Storm estará disponível no dia 6 de Março nas Américas e no dia 9 na Europa.

A Dontnod disse ainda que partilhará as primeiras informações sobre os personagens e enredo de Life is Strange 2 ao longo dos próximos meses.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque