Haverá um novo Splinter Cell em 2018 de acordo com a Amazon

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9OSlZDZG9mRnU2OC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Há algum tempo atrás, precisamente em junho de 2017, a Ubisoft garantiu que não esqueceu a franquia Splinter Cell, mas, até o momento, a empresa não anunciou o desenvolvimento de um novo episódio do jogo.

"Não posso dizer muito sobre isso. Com certeza, todos os jogos Clancy estão a cargo. É só que temos muito no nosso platô no momento e The Division continua a ser jogado e Rainbow Six também. Eu acho que ontem foi mesmo um dos maiores números de jogadores jogando ... Então, todos os jogos Clancy estão chegando. Não estamos esquecendo Splinter Cell."

Disse Yves Guillemot naquela ocasião

Isso pode acontecer em breve, uma informação que apareceu na Amazon aponta para o lançamento de um novo Splinter Cell para este ano.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zOS5wb3N0aW1nLm9yZy80YWkxbXdjcmovc2NyZWVuc2hvdF8xMTgucG5n

Sem mais informações do que o nome, Splinter Cell 2018 e, obviamente, sem um anúncio oficial da Ubisoft, a Amazon Canada abre o veto a rumores que apontam para o anúncio do jogo durante a E3 2018.

Não mencionam as plataformas em que seria lançado esta nova sequência. Esta notícias bate com o interesse da Ubisoft no lançamento de dois triplos antes do final do próximo ano fiscal, sendo que um deles já está confirmado, The Division 2.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,