GTA Online - Jogadores de PC dizem que estão sendo banidos injustamente após a última atualização

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2d0YTVob21lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMy9zYS1zdXBlci1zcG9ydC11cGRhdGUtNjIweDQwMC5qcGc=

A Rockstar parece estar banindo repentinamente de GTA Online muitos jogadores do PC após uma recente atualização do jogo.

Um segmento crescente de postagens no subreddit de GTA Online contém mais de mil publicações de usuários dizendo que eles foram banidos desde a atualização "Southern San Andreas Super Sports Series", que adiciona novos veículos e o Hotring Circuit ao título.

eTdJUVZzMER4OFU=

A onda de banimentos começou após a dita atualização lançada esta semana e parece estar afetando apenas os jogadores de PC.

Como o post original aponta, todos reclamam da legitimidade de seu banimento, seja por um bom motivo ou não. Mas o recente aumento acentuado nos comentários negativos na página do perfil de Grand Theft Auto V no Steam certamente dá credibilidade à ideia de que algo está errado.

Os redditors teorizaram que as tunagens da "Southern San Andreas Super Sports Series" podem ter sinalizadas erroneamente como mods ilegais, mas é impossível confirmar se esse é realmente o caso.

A Rockstar ainda não respondeu publicamente às reclamações e suas contas no Twitter não mencionaram nada. Um patch do cliente no domingo de manhã que alterou os ajustes do "Southern San Andreas Super Sports Series" pode sugerir que eles estão cientes do problema.

Enquanto não se resolve isso, talvez seja melhor esperar antes de fazer login no GTA Online.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque