God of War tem novo vídeo onde mostra o papel de Atreus nos combates

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3JhRGdpeUpOakhXWkFwSHBQZV9zM1REWEZ5MD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dvZG9md2FyX2Jhbm5lcl9hY1pGbFd6LmpwZw==

Já não é nenhum segredo que o filho de Kratos, Atreus, será parte importante da história e dinâmica de jogo do novo God of War.

Em um novo vídeo divulgado nesta sexta-feira (23), no entanto, a equipe de desenvolvedores do jogo detalhou um pouco mais sobre como o personagem se encaixa na trama para não se tornar apenas um elemento "chato" do game.

Parte disso acontecerá por conta de sua capacidade de ler e entender runas, que são a "ignição" de magias neste mundo. "A habilidade de Atreus de entender isso dá a ele habilidades mágicas que Kratos não consegue ter", explica Cory Barlog, diretor criativo do jogo.

Do ponto de vista de jogabilidade, Barlog explica que o objetivo do time foi simplificar os comandos de Atreus ao máximo, o que significa que ele agirá de forma autônoma durante a maior parte do tempo.

"Nós não queríamos que as pessoas pensassem nele como um obstáculo, algo que eles tivessem que se preocupar", afirmou Jason McDonald, líder de design de jogabilidade do título. Veja o vídeo completo acima.

cFhMeUdHMGJrOHc=

God of War chega exclusivamente para o PlayStation 4 no dia 20 de abril.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,