God Dance Fantasy é um novo JRPG e está vindo para o Steam no dia 22 de Março

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMy9Hb2QtRGFuY2UtRmFudGFzeS1mZWF0dXJlLTY3MngzNzIuanBn

Wangyuan Shengtang anunciou que o seu mais recente JRPG, Faith of Danschant, virá para o ocidente em 22 de março. A versão ocidental de Faith of Danschant será chamada God Dance Fantasy e terá um preço de US $29,99.

God Dance Fantasy é feito na Unreal Engine 4 e sua versão chinesa foi lançada em dezembro de 2017. O jogo ganhou opiniões muito positivas, então será interessante ver se a versão ocidental será abraçada pela comunidade JRPG do Steam.

Abaixo, você pode encontrar os principais recursos do jogo em sua página da China Steam, bem como seus requisitos de sistema de PC.

Características principais:

Nós criamos um modo de batalha original: ao lado da habilidade de luta típica no jogo de RPG regular, o sistema de conexão de fraqueza, o sistema de penhor de spirt, o sistema de assistência e o movimento de estratégia serão os elementos muito importantes em uma batalha. Quando os usuários conhecem melhor essa estratégia, obter um BOSS forte pode ser mais rápido.

Estratégia Movimento

Na batalha de base tradicional, o usuário sempre será derrubado por um chefe em um hp inferior ou incapaz de atacar em prioridade enquanto está parado atrás. Portanto, o movimento da estratégia pode resolver esse problema.

Assistência para amigos

Nós quebramos as regras da batalha base, porque o sistema de Assistência para Amigos torna ainda melhor. Em uma batalha, um usuário pode usar 3 funções principais e escolher outra ajuda de função na batalha, até mesmo os NPCs estão disponíveis.

Battle Enchanted Combo

Esta característica chave inclui quatro partes: tempo de fraqueza, dupla batida, habilidade de dois sistemas e assistência de spirt.

Requisitos do sistema de PC God Dance Fantasy

MÍNIMO:

  1. SO: Windows 7/8/10 (64 bits)
  2. Processador: Intel Core i5 4590 @3.30GHz (4 núcleos)
  3. Memória: 8GB de RAM
  4. Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750Ti
  5. DirectX: Versão 10
RECOMENDADO:

  1. SO: Windows 7/8/10 (64 bits)
  2. Processador: Intel Core i7 6700 @3.40GHz (4 núcleos)
  3. Memória: 16GB de RAM
  4. Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970
  5. DirectX: Versão 10
Confira o um trailer gameplay do jogo:

M2dWTkZRSFZldmc=

MD
MD #maikondmb