Fortnite recebe Lança Mísseis Teleguiado, confira mais detalhes

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL250WXNKVS1zSWlWZWtqckZsNFhQU21WMVVLVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0ZvcnRuaXRlX0JhdHRsZV9Sb3lhbGVfaGVhZGVyLmpwZw==

A atualização 3.4 para Fortnite inclui muitas novidades, incluindo um lança mísseis teleguiado que vem trazer novas formas criativas de derrotar os teus oponentes e de chegar ao primeiro lugar em Battle Royale.

Disponível já hoje, depois de um período de manutenção, a atualização também acrescenta o modo "Peek-a-boo" no Sniper Shootout v2 ( um modo disponível durante um período limitado) e as armas Hunting Rifle e Crossbow. Entretanto, a Magnum foi removida.

O modo Save The World recebeu a nova questline "The Three Husketeers", uma missão temática da Páscoa em que lutará com um mini-boss para impedir que ele te roube os teus preciosos ovos.

O lança mísseis teleguiado é uma nova arma com dano Épico (105) / Lendário (110) e que te permite controlar o míssil depois de ter sido disparado. Quando isto acontece, não poderá mover o teu personagem, mas poderá desligar do míssil e este manterá a sua trajetória. A nova arma poderá ser encontrada nos Treasure Chests e Supply Drops.

A Epic Games refere nos detalhes da atualização que grandes melhorias foram feitas ao netcode para reduzir a latência. Depois da atualização, o servidor atualiza todos os jogadores a cada frame, enquanto antes isso estava limitado a apenas 50 jogadores.

R1R1ZmNqRm82ODg=

A qualidade visual também foi aumentada nos consoles, desde a resolução até às texturas. Todos os detalhes da atualização 3.4 para Fortnite podem ser consultados no site da Epic Games.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,