Fortnite: Epic Games irá penalizar duramente jogadores que fizerem dupla em partidas solo

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTgvMDIvZm9ydG5pdGVfY2FtcGZpcmUtMTE1MngzNjEuanBn

Uma das coisas mais desagradáveis ao se jogar Fortnite, é quando em uma partida solo do modo Battle Royale você encontra um grupo unido, todos contra você! E para evitar isso a Epic Games vai começar a punir duramente jogadores que agirem em grupo em partidas solo.

A empresa divulgou esta resposta após surgir um vídeo no Reddit no qual cinco pessoas estavam colaborando entre si numa partida solo, onde deve ser cada um por sí. A formação de grupos em partidas solos é uma forma injusta de se obter vantagens contra os demais jogadores, e pode acabar com a diversão da partida para quem é pego pelos malandrinhos que se unem.

Segundo um porta-voz da Epic: "Garantir disputas justas e divertidas é um prioridade nossa [...] Fazer times nas partidas solo é contra as regras e vai resultar na empresa punindo as contas de quem se comportar desta maneira. Vamos continuar monitorando as partidas e conferindo se regras estão sendo quebradas em todos os modos".

Segundo a empresa, os jogadores do vídeo já tiveram a punição dada, e encoraja os jogadores a compartilhar outras reclamações de jogadores desleais por este link.

Então se você gosta de jogar com seus amigos existe os modos: dupla e esquadrão, além modos especiais temporários, como este novo que a empresa acaba de anunciar:

ell2MFlDQ3hYRW8=

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque