Fãs de The Sims 4 estão irritados pela EA lançar uma "DLC de uma DLC"

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbGFsYXNpbXMuY29tL25vdGljaWFzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzExL2d0bmV3cmVuLmpwZw==

Quando a Electronic Arts anunciou o seu último pacote Stuff Pack para The Sims 4, My First Pet Stuff, deia ser de conhecimento que estava pisando águas inexploradas. Enquanto a franquia como um todo é famosa por suas inúmeras ofertas de conteúdo para download - O Sims 4 sozinho tem 4 pacotes de expansão, 6 pacotes de jogos e agora 14 Stuff Packs - e esta semana marca uma novidade; o próximo Stuff Pack destina-se a fãs que já adquiriram o pacote de expansão Cats & Dogs. Ou seja, uma DLC de uma DLC.

Enquanto aqueles sem o pacote de expansão ainda podem comprar o pacote My First Pet Stuff, mas eles não poderão interagir com muitos objetos novos que acompanham o pacote. Em reação a isso, os fãs dos Sims viram seus Plumbobs ficarem vermelhos e levantaram muita ira voltada para o conceito geral de "DLC para DLC".

Além do conceito como um todo, outros fãs ficam desapontados com o fato de o Stuff Pack estar cheio de itens que alguns jogadores dizem que deveriam ter sido incluídos com Cats & Dogs em primeiro lugar. Por exemplo, as iterações anteriores da expansão dos animais de estimação incluíam pequenas criaturas como aves, cobras e camundongos, que estavam categoricamente ausentes na expansão Cats & Dogs.

O Stuff Pack está pronto para re-introduzir animais de tamanho de roedores de volta à franquia, o que é algo que muitos fãs dizem que deveriam ter sido simplesmente incluídos na própria expansão propriamente dita, em vez de um Pacote Stuff de acompanhamento. A Electronic Arts não é estranha à introdução tardia de itens de jogabilidade que existiam nas versões principais de gerações anteriores dos The Sims, com o The Sims 4 originalmente lançado sem crianças e piscinas, embora estes finalmente reapareceram em versões atualizadas

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,