"Fan-game" Super Mario 64: Ocarina of Time está disponível grátis para download

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wMi5uaW50ZW5kby1ldXJvcGUuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy8xMF9zaGFyZV9pbWFnZXMvZ2FtZXNfMTUvbmludGVuZG9fNy9TSV9ONjRfU3VwZXJNYXJpbzY0X2ltYWdlMTYwMHcuanBn

Kaze Emanuar já realizou alguns projetos incríveis, como Super Mario 64 Online, Sonic Adventure: Last Impact e Super Mario 64 First-Person. Agora, ele lançou um novo "fan-game" que visa reunir os personagens de Super Mario 64 com o enredo e o mundo de Ocarina of Time.

Tal como acontece com todos os "fan-games", esse é totalmente gratuito e qualquer um pode baixá-lo. Observe, no entanto, que você precisará de um emulador do Nintendo 64. Você também precisará habilitar 8MB de ram nas configurações do emulador para evitar que apareça apenas uma tela preta.

Kaze Emanuar também planeja dar a Majoras Mask o mesmo tratamento de Super Mario 64, e ele tem algumas ideias malucas para o jogo. Claro que isso acontecerá se houver uma demanda e se muitas pessoas baixarem seu projeto Super Mario 64: Ocarina of Time.

Os interessados podem baixar Super Mario 64: Ocarina of Time pelo link: https://drive.google.com/file/d/1ZOcqkXzv2u1RE0LEpXUbBNPLZqTEr3cp/view

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro