Epic Games irá doar mais de 12 milhões em assets de seu jogo Paragon

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLnVucmVhbGVuZ2luZS5jb20vVW5yZWFsK0VuZ2luZSUyRmJsb2clMkZlcGljLWdhbWVzLXJlbGVhc2VzLTEyLW1pbGxpb24td29ydGgtb2YtcGFyYWdvbi1hc3NldHMtZm9yLWZyZWUlMkZGQl9QYXJhZ29uQXNldHNSZWxlYXNlZC0xMjAweDYzMC0zMTZjYjlmZTBiMTNjYWY2Mjc3MWRjM2NiOGEzMzA1YjExOWJhZDI0LmpwZw==

O MOBA Paragon, que foi lançado em 2016 teve seu fim anunciado no inicio deste ano, no dia 26 de abril o jogo fechará suas atividades. Os jogadores que gastaram dinheiro no jogo poderão pedir reembolso direto a Epic Games.

Mas esta noticia não é sobre esta parte triste da história e sim, que a empresa decidiu liberar seus assets do jogo dentro da Unreal Engine 4 que custaram mais de U$12 milhões em investimentos, eles serão liberados de graça para a comunidade que poderá usa-los em seus projetos pessoais.

Isso irá incluir 20 caracteres de "qualidade triple-A", com suas respectivas skins, animações, VFX e diálogo e mais de 1500 componentes do ambiente.

Zlk3WU9ObDlBd1k=

Todo esse conteúdo já está disponível gratuitamente no Unreal Engine Marketplace, e a Epic deu aos desenvolvedores liberdade para usar todos e cada um deles em seus próprios projetos do Unreal Engine 4.

"Para os interessados ​​em importar personagens da Paragon em seus projetos, recomendamos começar com Shinbi, que vem com um plano de animação", escreveu Epic, oferecendo algumas dicas sobre onde começar.

"Isso pode ser usado como uma estrutura para animar os outros personagens nos pacotes do Paragon. Também enviamos um mapa de exemplo útil para testes e pode ser usado como base para criar ambientes mais personalizados".

Mais sobre este noticia pode acessar o site oficial da Unreal clicando aqui.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque