Empresa Brasileira BIG prepara o primeiro site de torneios eSports do País

#Notícia Publicado por okardec, em .

A plataforma brasileira playbig já está nos últimos retoques e vai ser lançada durante os próximos meses. Esse vai ser o primeiro site de torneios de eSports em todo o Brasil e vai oferecer para os seus jogadores as melhores e principais competições do mercado de vídeo games, em torneios de poker. O campeão desses torneios irá receber prêmios em dinheiro, arrecadados com o valor das inscrições geradas pelos jogadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9IZnNOSmNsLnBuZw==

Esse novo site é resultante da parceria nunca antes vista entre a empresa brasileira BIG International Gaming, com o seu fundador André Feldman (com licença da marca World Series of Poker) e a famosa Victor's Gold fundada pelo renomado empresário Bem Abramowitz.

Em um comunicado recente feito pelas empresas para a imprensa eles revelaram que é um grande prazer juntar esses dois grandes nomes e também uma honra em serem os primeiros a desbravar o mercado brasileiro de Esportes PvP. As empresas já trabalham no ramo de games online como o famoso 21 com as regras para o jogo bem claras e fáceis de compreensão e agora pretendem trazer essa inovação para o mercado. Uma parceria de muito sucesso, sem dúvidas!

Como já dissemos, a plataforma de eSports vai funcionar no endereço playbig.com.br, que ainda não está pronto. Lá os jogadores vão encontrar DOTA, CS Counter Strike, FIFA e até o famoso League of Legends. Em todos esses jogos os apostadores terão a chance de participar de torneios online nos mesmos moldes utilizados nos torneios de Poker onde os campeões recebem premiações em grana viva oriunda da arrecadação de verba pelas apostas dos jogadores.

Esse sistema já adotado por várias plataformas tem o nome de POKERIZATION e já é bastante conhecido nesse nicho de negócios. Isso porque a dinâmica, as tendências e os jogos de habilidade ganham, cada vez mais, similaridades neste enorme mercado global.

Ainda segundo os empresários esse é um projeto marco dos jogos eSports no Brasil e o entusiasmo da equipe os levará ao topo com toda a certeza

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque